Política de Trocas, Pós Venda e SAC
 
Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de arrependimento e troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.
 
Estes são nossos canais de atendimento em caso de dúvidas:
 
Serviço de Apoio ao Cliente por meio do site ou ligações para o Atendimento ao Cliente no número (11) 3465-5555.
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 8:00h às 18:00h. Os e-mails enviados para nossa Central de Relacionamento serão respondidos em até 72h úteis.
 
 
Nossas condições:
 
1.Troca de produtos:

A Center Soldas trocará mercadorias compradas pela Internet em até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições: 
 
1. Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos pela Center Soldas;
2. Produtos que façam parte do sortimento da Loja;
3. Na embalagem original e sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso ou dano por má instalação ou manuseio inadequado;
4. No período de funcionamento das lojas ou do Serviço de Apoio ao Cliente (SAC).
 
Obs: Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de serviços de instalação ou manuseio.
 
Fique atento: nós não trocamos:
 
 
 
a)     Produtos de saldo / fora de mix e fora de linha;
 
b)     Sobras de material;
 
c)     Produtos com sinais de uso ou instalação;
 
d)     Produtos faltando acessórios;
 
e)     Produtos com defeito por instalação ou manuseio inadequado;
 
f)     Produtos com avarias decorrentes de queda, acidentes de qualquer natureza e contato com produtos químicos que possam causar danos;
 
g)     Produtos com danos decorrentes de carregamento, transporte ou montagens realizadas pelo cliente ou por um prestador de serviços contratado por ele;
 
h)     Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica e já instalados.
 
 
Nota: a Center Soldas só comercializa produtos, sendo o fabricante responsável por resolver problemas decorrentes de fabricação.
 
 
2. Condições para devolução por arrependimento.
 
Para devolução por arrependimento: 
 
1. A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota ou Cupom Fiscal emitido pela Center Soldas, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso ou dano por má instalação ou manuseio inadequado;
3. Não devolvemos o valor pago pelo frete, porém se necessitar de uma nova entrega esta assumimos o custo.
 
Para Arrependimento na entrega:
 
No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que preencha o formulário de Arrependimento e aguarde contato em até 72 horas para formalização do arrependimento.
 
entre em contato por
 
Como nosso sistema de entrega é automatizado, se receber a visita do entregadores neste período, solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos, a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento. 

Confira todas as condições, preencha os campos do formulário com os dados de sua compra na página de Contato que o realizaremos para formalizar o processo.
 
Mais informações sobre dúvidas ou serviços podem ser obtidas através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente, pelos telefone: 11 3465-5555 (Opção 4).

Horário de atendimento de segunda à sexta das 09h às 16h. 
 
Confira todas as condições, preencha os campos do formulário com os dados de sua compra, que entraremos em contato para formalizar o processo.